25/01/2024

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Quadra poliesportiva de Treze Colônias será entregue no dia 17 de fevereiro

Poder Público investiu mais de R$ 754 mil para disponibilizar a nova estrutura para a comunidade

*Atualizada às 10h21 do dia 30/01/2024.

A Prefeitura de Nova Petrópolis entrega no dia 17 de fevereiro, sábado, a nova quadra poliesportiva da localidade de Treze Colônias, no interior do município. A cerimônia está marcada para as 16h e deverá contar com a presença de autoridades e da comunidade beneficiada com a obra. A quadra fica localizada na rua Treze Colônias, 1427, próximo à Associação de Moradores e à Igreja Evangélica.

Para a construção da quadra, foram investidos R$ 754.406,29, sendo R$ 334.250,00 de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Lucas Redecker e o restante em recursos próprios do Município.

A estrutura em material pré-moldado foi preparada para a prática de diversos esportes e conta com cobertura, o que é essencial para a utilização do espaço nos períodos de maior instabilidade climática. Também foram construídos banheiros e base para arquibancadas a serem executadas posteriormente. No total, a quadra possui área de 787,50 metros quadrados.

O projeto da nova quadra poliesportiva foi elaborado pela equipe de técnicos da Secretaria de Planejamento da Prefeitura, que também fiscalizou o andamento das obras, iniciadas em fevereiro e concluídas em dezembro de 2023. A execução foi da empresa Concregial Eireli EPP, vencedora do processo licitatório.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP