16/05/2022

Secretaria de Administração

Próxima edição do projeto Fala Comunidade acontecerá dia 19 em Linha Araripe

Encontro na Sociedade Linha Araripe reunirá a Administração Municipal, vereadores e a comunidade

Linha Araripe receberá a próxima edição do projeto “Fala Comunidade”, que acontecerá no dia 19 de maio, quinta-feira, a partir das 19h30, na Sociedade de Linha Araripe. O encontro tem a previsão de duração de 90 minutos e contará com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, do vice-prefeito Martim Wissmann, secretários municipais e vereadores.

O projeto “Fala Comunidade” visa promover o diálogo entre a Administração Municipal e os moradores dos bairros e localidades de Nova Petrópolis. Os representantes da Prefeitura apresentarão informações sobre a gestão municipal. Posteriormente, os munícipes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e manifestar demandas.

A série de encontros teve início em 21 de abril e já contemplou as localidades de Linha Olinda e Nove Colônias. As reuniões acontecem na primeira e terceira quinta-feira de cada mês, seguindo a disponibilidade das sociedades e salões comunitários. O próximo encontro do “Fala Comunidade” está previsto para acontecer no dia 2 de junho, na Sociedade Juvenil, em Linha Temerária.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP