conteúdo do menu
conteúdo principal
27/05/2022

Secretaria de Administração

Próxima edição do Fala Comunidade será em Linha Temerária, no dia 2 de junho

Encontro reunirá Administração Municipal, vereadores e munícipes da localidade

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A próxima edição do projeto “Fala Comunidade” acontecerá no dia 2 de junho, na Sociedade de Linha Temerária, contemplando as pautas de interesse da comunidade. O encontro começará às 19h30, com previsão de duração de 90 minutos. A reunião contará com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, do vice-prefeito Martim Wissmann, secretários municipais e vereadores.

O projeto “Fala Comunidade” reúne a Administração Municipal com os moradores dos bairros e localidades de Nova Petrópolis, no intuito de tomar conhecimento das demandas e pautas relevantes a cada comunidade. Os representantes da Prefeitura apresentarão informações relacionadas à gestão municipal. 

A série de encontros do projeto “Fala Comunidade” teve início no dia 21 de abril, já tendo contemplado as localidades de Linha Olinda, Nove Colônias e Chapadão e Linha Araripe. As reuniões acontecem nas quintas-feiras, a cada 15 dias, seguindo a disponibilidade das sociedades e salões comunitários. O próximo encontro está previsto para o dia 23 de junho, em Feliz Lembrança. 

 
Crédito da foto: Júlia Junkes/Comunicação PMNP

Outras Notícias