30/08/2022

Próxima edição do Fala Comunidade acontecerá em São José do Caí

São José do Caí recebe a próxima edição do projeto “Fala Comunidade”, que acontece no dia 8 de setembro, às 19h30. O encontro contará com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, do vice-prefeito Martim Wissmann, secretários municipais e vereadores, visando debater temas relevantes da localidade.

O projeto “Fala Comunidade” promove o diálogo entre os munícipes e a Administração Municipal e Câmara de Vereadores, discutindo de forma objetiva e dinâmica as demandas dos bairros e localidades de Nova Petrópolis.

A série de encontros do projeto “Fala Comunidade” teve início no dia 21 de abril, já tendo contemplado as localidades de Linha Olinda, Nove Colônias e Chapadão, Linha Araripe, Linha Temerária, Feliz Lembrança, Linha Brasil, Arroio Paixão, Vila Olinda e Treze Colônias. As reuniões acontecem duas vezes por mês, seguindo a disponibilidade das sociedades e salões comunitários.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger | Comunicação PMNP