05/07/2022

Secretaria de Administração

Próxima edição do Fala Comunidade acontece no dia 7 de julho, em Linha Brasil

Encontro terá início às 19h30, na Sociedade de Linha Brasil

A Sociedade de Linha Brasil receberá a próxima edição do projeto “Fala Comunidade”, que acontece na quinta-feira, 7 de julho, às 19h30. O encontro reunirá munícipes e representantes da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, com o objetivo de debater temas relacionados à localidade de Linha Brasil.

A reunião contará com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, do vice-prefeito Martim Wissmann, secretários municipais e vereadores. O projeto “Fala Comunidade” visa dar visibilidade às pautas dos bairros e localidades de Nova Petrópolis, reunindo a comunidade com representantes da Administração Municipal e Câmara de Vereadores.

A série de encontros do projeto “Fala Comunidade” teve início no dia 21 de abril, já tendo contemplado as localidades de Linha Olinda, Nove Colônias e Chapadão, Linha Araripe, Linha Temerária e Feliz Lembrança. As reuniões acontecem nas quintas-feiras, a cada 15 dias, seguindo a disponibilidade das sociedades e salões comunitários. O próximo encontro está previsto para o dia 20 de julho, em Arroio Paixão (excepcionalmente em uma quarta-feira).

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP