27/07/2022

Secretaria de Administração

Próxima edição do Fala Comunidade acontece em Vila Olinda

Encontro será no dia 4 de agosto e terá início às 19h30

O projeto “Fala Comunidade” terá seu próximo encontro realizado na Sociedade de Canto Amizade, de Vila Olinda, no dia 4 de agosto. A reunião terá início às 19h30 e contará com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, do vice-prefeito Martim Wissmann, secretários municipais e vereadores.

O projeto “Fala Comunidade” tem o objetivo de reunir os munícipes de Nova Petrópolis com representantes da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, no intuito de discutir pautas de interesse das comunidades locais.

A série de encontros do projeto “Fala Comunidade” teve início no dia 21 de abril, já tendo contemplado as localidades de Linha Olinda, Nove Colônias e Chapadão, Linha Araripe, Linha Temerária, Feliz Lembrança, Linha Brasil e Arroio Paixão. As reuniões acontecem a cada 15 dias, seguindo a disponibilidade das sociedades e salões comunitários.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger | Comunicação PMNP