12/11/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prova do "Prefeito Por Um Dia" reúne estudantes de Nova Petrópolis

Concurso escolhe prefeito, vice-prefeito, 11 vereadores mirins e assessor...

O 15º concurso "Prefeito Por Um Dia" ocorre terça-feira, dia 17 de novembro, com a aplicação das provas para cerca de 30 alunos de 4º ano/3ª série do ensino fundamental de todas as redes de Nova Petrópolis. As provas serão realizadas nas dependências da Escola Municipal Otto Hoffmann, a partir das 14h.

O concurso "Prefeito Por Um Dia" irá escolher prefeito, vice-prefeito e 11 vereadores mirins. Além disso, será escolhido um assessor da Escola de Educação Especial Sol Nascente – APAE Nova Petrópolis. A atividade tem o objetivo de contribuir para a valorização do interesse dos estudantes sobre o Município em seus diferentes aspectos.

A posse das autoridades mirins será dia 24 de novembro, às 08h, no Plenarinho da ACINP e a sessão mirim na Câmara de Vereadores ocorre dia 26, às 18h, na Casa Legislativa.