13/12/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Propé conquista o Torneio Reinício de Futsal de Nova Petrópolis

Final contra o Pouca Bola terminou com placar de 6 a 3

Com o placar de 6 x 3, o Propé derrotou o Pouca Bola e sagrou-se campeão do Torneio Reinício de Futsal – 1ª e 2ª Divisão de Nova Petrópolis. A partida final foi disputada no sábado, 12 de dezembro, no Ginásio Frederico Michaelsen.

Jonatas (duas vezes), Matheus, Anderson, Gabriel e Tiago marcaram os gols da vitória do Propé. Luan (duas vezes) e Bruno descontaram para o Pouca Bola.

O prefeito Jorge Darlei Wolf, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Michaelsen, participaram da cerimônia de premiação do Torneio Reinício de Futsal – 1ª e 2ª Divisão.

O troféu Disciplina da competição foi para o Ita Futsal. O goleiro menos vazado é do River Plate, Olmar Silveira, com 17 gols sofridos. Mateus Schumann recebeu o troféu de goleador do torneio, com 18 gols marcados.

A seleção do Torneio Reinício de Futsal – 1ª e 2ª Divisão, escolhida com base nos votos da arbitragem a cada jogo, conta com Fernando, do Polares; Diogo, da LDO; Mateus, do Koca Bola; Mateus, do Propé, e Luan Preussler, do Pouca Bola. O técnico da seleção é Jair Caetano da Silva, do Propé.

Iniciado no dia 25 de setembro de 2021, o Torneio Reinício de Futsal – 1ª e 2ª Divisão contou com a participação de 14 equipes, divididas em duas chaves. Foram disputados 50 jogos, totalizando 326 gols.

Crédito das Fotos: Adriana Arrial\Comunicação PMNP