24/05/2016

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Programa Municipal de Fruticultura 2016 encerra dia 31 de maio

Pedidos de quinze variedades de frutíferas terão auxílio de 50% do valor...

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que o Programa de Fruticultura 2016 encerra no dia 31 de maio, terça-feira. Só podem participar do programa produtores rurais de Nova Petrópolis que estiverem em dia com a apresentação do talão de produtor e não possuírem dívidas na Fazenda Pública Municipal.

O programa contempla o auxílio de 50% do valor para a aquisição das seguintes mudas fritíferas: citros, ameixeira, pessegueiro, pereira, caquizeiro, videira, marmeleiro, nogueira enxertada, abacate, mirtilo, kiwi, fruta do conde, morango e figueira, sendo que o prazo para pedidos de goiabeira encerraram dia 30 de abril.

Os produtores têm até o dia 27 de novembro de 2016 para apresentação de notas fiscais para ressarcimento. As fichas de inscrição para o programa se encontram na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que atende o público de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h.