08/12/2014

Programa Gaúcho de Microcrédito se fortalece em Nova Petrópolis

Mais de 180 clientes já acessaram crédito por meio da Juriti Microfinanças...

O prefeito Regis Luiz Hahn, já nos primeiros meses de sua administração, celebrou Termo de Parceria com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul para implementação do Programa Gaúcho de Microcrédito em Nova Petrópolis. A Juriti Microfinanças é a empresa que auxilia no desenvolvimento do programa no Município.

Quarta-feira, dia 03 de dezembro, o secretário de Administração, Bruno Seger recebeu o coordenador de operações da Juriti Microfinanças, Heverton Zapelini e o gerente de relacionamento com o mercado da empresa, Altanir De Pin. Na oportunidade, os integrantes da Juriti Microfinanças apresentaram o resumo da carteira de operações até 1º de dezembro.

“Até o início deste mês a parceria entre a Prefeitura de Nova Petrópolis e Banrisul, com intermédio da Juriti Microfinanças, possibilitou que 184 empreendedores locais tivessem acesso ao microcrédito, totalizando R$ 1.114.441,20 em valor emprestado”, apresentou o coordenador de operações da empresa. Segundo Zapelini, a meta de alcançar R$ 1 milhão em valores emprestados até o final deste ano foi alcançada com sucesso.

O Programa Gaúcho de Microcrédito foi viabilizado para garantir o acesso de empreendedores ao microcrédito, assegurando a melhoria das relações e da estabilidade econômica de seus negócios, utilizando-se de metodologias e mecanismos ágeis e efetivos, sem descuidar dos aspectos da economicidade das operações.

A Juriti Microfinanças atende no 2º andar do prédio da Biblioteca Pública Municipal, na última sala à esquerda. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h30min às 16h30min. O telefone de contato é (54) 3281-3029.