27/03/2013

Processo Licitatório de obras do Saneamento Municipal vai para segunda fase

Na manhã de segunda, 25 de março, na Prefeitura Municipal foram anunciadas as quatro empresas habilitadas para a segunda fase do Processo Licitatório das obras do saneamento municipal. As construtoras MGM Serviços Técnicos Ltda, Crivelatti Engenharia Ltda, Sul Cava Construções e Comércio Ltda e Construtora e Pavimentadora Pavicon Ltda foram habilitadas pela Comissão Permanente de Licitações, composta por Luiz Grings, Gisela Margarete Michaelsen e Paulo Schwantz, que avaliou toda documentação contida no primeiro envelope. As empresas habilitadas aguardam a abertura do segundo envelope, contendo as propostas financeiras. Caso não haja interposição de recurso, o segundo envelope será aberto no dia 4 de abril, às 14h, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.