12/05/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Primeira rodada do Bolão de Casais foi disputada em Linha Temerária

Campeonato é disputado por 43 casais divididos em quatro grupos...

Teve início na noite de sexta-feira, 8 de maio, na Sociedade Juvenil de Linha Temerária, o 15º Campeonato Municipal de Bolão de Casais de Nova Petrópolis. A competição, organizada pelo Departamento Municipal de Desporto, conta com 43 casais inscritos e quatro grupos. Nas rodadas disputadas, até oito casais podem jogar por equipe, sendo que as jogadas dos seis melhores casais serão contadas para cada grupo. Este ano os grupos são: Casais Imperiais, Casal 20, Ponto a Ponto e Vai que Dá.

A primeira rodada do campeonato foi vencida pelo Ponto a Ponto, com 2050 pinos e quatro pontos somados. O Casal 20 ficou em segundo lugar, com 1987 pinos e três pontos. O terceiro lugar ficou com o Vai que Dá, que somou 1939 pinos e dois pinos. O Casais Imperais ficou com o quarto lugar, com 1775 pinos e um ponto.

A próxima rodada do 15º Campeonato Municipal de Bolão de Casais será disputada no dia 30 de maio, na Sociedade Concórdia Amizade de Linha Imperial. O início da rodada está marcado para às 13h.