08/03/2013

Primeira reunião do 41º Festival do Folclore

...

Na manhã desta sexta-feira (5), a comissão organizadora do 41ª Festival Internacional do Folclore, representada pela diretora do Departamento da Cultura, Carla Cristiane Ferreira, secretária da Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Reisdoerfer, e por demais funcionários públicos municipais de várias secretarias, estiveram reunidos para debater os preparativos para o Festival, que acontece de 26 de julho a 11 de agosto.
O 41º Festival Internacional do Folclore terá como tema “A diversidade é o que nos une”. O festival tem como objetivo oferecer à comunidade e aos visitantes a diversidade cultural local, nacional e internacional. De acordo com a diretora do Departamento da Cultura, Carla Ferreira, esse encontro foi o pontapé inicial para a realização dos trabalhos,  “o Festival é um evento que mexe com todo o município, ele é a cara da nossa comunidade, mostra este orgulho que temos por nossa cultura e sua constante preservação," enfatizou.
. Mais informações com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, pelo telefone (54)3281-8400.