conteúdo do menu
conteúdo principal
04/03/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Primeira Divisão do Futsal de Nova Petrópolis inicia neste sábado

Nove equipes disputam o título da elite, com final prevista para junho

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Terá início neste sábado, 9 de março, a XIV Copa Nova Petrópolis de Futsal – Primeira Divisão. Nove equipes disputam o título da elite do futsal neste ano, com a primeira rodada disputada a partir das 15h30 no Ginásio Frederico Michaelsen. A rodada final está prevista para o dia 15 de junho.

Neste sábado, após a abertura oficial da competição, as equipes Barão e Celtic farão o jogo inaugural do campeonato. A rodada será completada pelos confrontos entre Farrapos e Pouca Bola; Marola e Atlético de Madrid; e Propé e River Plate. Na primeira rodada, a equipe Manchas não terá jogo.

Conforme o regulamento da Primeira Divisão, as equipes se enfrentarão em turno único, e, após nove rodadas, as oito equipes com melhor posicionamento na tabela irão se classificar para as quartas de final.

Os detalhes do regulamento foram definidos em reunião na noite da sexta-feira, 1º de março, com a presença do prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal.

 

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias