12/03/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Primeira divisão de futsal inicia com cinco jogos

Primeira rodada da competição será dia 15 de março no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen...

No sábado, 15 de março, terá início a Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão. A solenidade de abertura da competição, que conta com 10 equipes e envolve cerca de 140 pessoas entre atletas e organização, está marcada para as 16h30min e logo após será dado o apito inicial para a primeira das cinco partidas da rodada. A Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento do Desporto. A Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento do Desporto, e terá jogos até o dia 7 de junho. Confira os primeiros confrontos do campeonato:

1ª RODADA 15/03/14 GINÁSIO FREDERICO 16h30min

1 PINTURAS CARVALHO X POUCA BOLA