12/03/2013

Presidente da FETAG-RS visita Secretaria de Administração

O secretário de Administração, Jorge Michaelsen, recebeu na manhã de hoje (12), no gabinete do Executivo Municipal a visita do presidente da FETAG-RS, Federação Dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul, Elton Roberto Weber, e também do presidente do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais de Nova Petrópolis e Picada Café Aloísio Utzig. O objetivo da visita foi tratar sobre a possível reativação  e conversações do processo da instalação de uma agência  da Previdência Social(INSS), em Nova Petrópolis.

De acordo com o presidente da FETAG-RS, essa agência atenderia os municípios de Nova Petrópolis, Linha Nova e Picada Café. O secretário Jorge Michaelsen, se comprometeu durante o encontro em ver as possibilidades de o município trazer a agência, e mostrou-se muito interessado na proposta. O prefeito Municipal, Régis Hanh, não pode estar presente na reunião, pois esta participando em Porto Alegre da audiência da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, para fazer a solicitação de novos maquinários agrícolas para melhor atendimento do produtor rural.