04/12/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Premiação do I Campeonato de Tiro ao Alvo foi realizada em Linha Araripe

Prefeito Regis Luiz Hahn premiou os grupos participantes...

Os campeões do I Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, realizado de forma pioneira pelo Departamento Municipal de Desporto, foram premiados na quinta-feira, 03 de dezembro, na Sociedade Cultural e Esportiva de Linha Araripe. O prefeito Regis Luiz Hahn e o assessor do Desporto Municipal, Luiz Port, fizeram a entrega da premiação para os grupos de Tiro ao Alvo participantes.

O I Campeonato de Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis, que iniciou em julho deste ano, contou com a participação de 99 atiradores, divididos em cinco grupos: Grupo de Tiro Atiradores da Vila, de Vila Olinda; Grupo de Tiro da Sociedade, do Centro, Linha Araripe, Linha Brasil e Poder de Fogo, de Linha Imperial. A competição teve cinco rodadas, realizadas na Sociedade Concórdia, de Linha Imperial; S.C.E. Linha Brasil; S.C.E Linha Araripe; S.C. Amizade, de Vila Olinda e S.C.R. Tiro ao Alvo, do Centro. Ao todo, 1.800 tiros foram disparados no campeonato.

Para o prefeito Regis Hahn, a realização do Campeonato de Tiro ao Alvo é um exemplo perfeito de uma competição fundada na união e na cooperação. “É muito gratificante estar com vocês esta noite, entregando trofeus e medalhas para grupos de tiro ao alvo, uma modalidade esportiva tão tradicional em Nova Petrópolis. A Administração Municipal agradece a vocês, que abraçaram a conosco essa ideia, se organizaram e se ajudaram, tornando realidade esse campeonato, parabéns”, enfatizou o prefeito. Conheça os premiados:

Campeão: Linha Araripe - 19 pontos (1.275 pontos de tiro)

Vice-campeão: Grupo de Tiro da Sociedade - 17 pontos (1.246 pontos de tiro)

3º Lugar: Poder de Fogo - 17 pontos (1.161 pontos de tiro)

4º Lugar: Atiradores da Vila - 15 pontos (1.191 pontos de tiro)

5º Lugar: Linha Brasil - 10 pontos (1.066 pontos de tiro)

Individual por Equipe

Gabriel Padilha Loeser (Linha Araripe) - 167 pontos

Suelen Taís Jahn (Grupo de Tiro da Sociedade) - 147 pontos

Diego Migliavacca (Poder de Fogo) - 145 pontos

Marcelino Gava (Atiradores da Vila) - 142 pontos

Daniel Arend (Linha Brasil) - 136 pontos