07/06/2023

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeitura seleciona estagiários dos cursos de Psicologia ou Administração

Interessados podem se inscrever, presencialmente, de 6 a 16 de junho

A partir desta terça-feira, 6 de junho, até o dia 16, a Prefeitura de Nova Petrópolis está com inscrições abertas para interessados em participar do processo seletivo para estagiário dos cursos de Administração ou Psicologia, em que são oferecidas três vagas e cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas presencialmente, mediante a entrega dos documentos indicados no Edital 063/2023.

Os candidatos às vagas de estágio na Administração Municipal devem ser estudantes dos cursos superiores de Psicologia ou Administração. Os selecionados irão auxiliar nas demandas da Secretaria de Saúde e Assistência Social, durante as 30 horas semanais de trabalho previstas. Os estagiários recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 1.246,18, acrescido por mais R$ 110,77 referente ao auxílio-transporte.

Os interessados em concorrer na seleção pública podem realizar a inscrição, entregando a documentação indicada no edital, até o dia 16 de junho, presencialmente, na Prefeitura – na rua Sete de Setembro, 330, 2º andar. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Não serão aceitas inscrições fora deste período.

A previsão é de que o resultado final do certame seja divulgado no dia 20 de junho. O Edital 063/2023 pode ser conferido na íntegra na aba Diário Oficial do site da Prefeitura (https://www.novapetropolis.rs.gov.br/) e na galeria abaixo.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP