23/05/2023

Prefeitura seleciona estagiários do curso de Ciências Contábeis

Interessados podem se inscrever, presencialmente, até o dia 29 de maio

O Município de Nova Petrópolis está com seleção aberta para contratação de dois estagiários do curso superior de Ciências Contábeis, para atuação junto à Secretaria da Fazenda. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de maio, presencialmente, no setor de Protocolo da Prefeitura - situada na rua Sete de Setembro, 330, 2º andar.

De acordo com o Edital 056/2023, a seleção dos candidatos será feita por análise do currículo e dos documentos entregues no ato da inscrição, e, além de duas vagas, a seleção também pretende formular um cadastro reserva para futuras oportunidades em repartições públicas municipais.

Como pré-requisito à seleção, os interessados devem ter cursado, no mínimo, quatro semestres do curso superior de Ciências Contábeis, pois irão auxiliar nos setores Contábil e de Tributos, dentro da estrutura da Secretaria da Fazenda.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.246,18, acrescido de R$ 110,77 referente ao auxílio-transporte, para carga horário semanal de 30 horas. A duração do estágio será de seis meses, podendo ser renovado pelo prazo máximo de 2 anos.

A previsão é que o resultado final do certame seja divulgado no dia 1º de junho, no site da Prefeitura, na aba Diário Oficial, após a revisão dos documentos entregues e processamento dos recursos encaminhados.

Inscrições

Os interessados em ocupar as vagas disponibilizadas, podem se inscrever até o dia 29 de maio, mediante a entrega dos documentos previstos no edital (confira na galeria abaixo). A inscrição deverá ser feita no setor de Protocolo da Prefeitura, na rua Sete de Setembro, 330, 2º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP