30/11/2023

Prefeitura renova permissão para uso de prédio pelo Esporte Clube Harmonia

Entidade de Nova Harmonia utiliza os espaços da antiga Escola Tobias Barreto, que está inativa

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e a vice-presidente do Esporte Clube Harmonia, da comunidade de Nova Harmonia, Nair Terezinha Schabarum, celebraram a renovação da permissão de uso por mais dois anos do prédio onde funcionou a antiga Escola Municipal Tobias Barreto. A assinatura do documento confirmando a parceria aconteceu nessa quarta-feira, 29 de novembro, no gabinete do prefeito.

Com a prorrogação da cedência até 31 de dezembro de 2025, a entidade se comprometeu a dar continuidade nas manutenções e ações para conservação do prédio da escola, atualmente utilizado para atividades com as mulheres, idosos e crianças da comunidade.

A coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres e Idosos, Liriane Kintschner, acompanhou a formalização do ato.

Crédito: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP