09/03/2023

Prefeitura realiza leilão de materiais inservíveis no dia 31 de março

O certame será do tipo “maior lance por lote”, composto por 11 lotes com itens variados

No próximo dia 31 de março, das 14 às 16h30, a Prefeitura de Nova Petrópolis realizará um leilão público de bens inservíveis, no Pavilhão 02, localizado na rua Sapiranga, 200, no bairro Pousada da Neve. Na oportunidade, serão submetidos ao leilão 11 lotes, compostos por materiais variados, como veículos, sucatas de informática e eletrodomésticos e papéis em geral.

De acordo com o edital 001/2023, que rege o leilão, a licitação será do tipo “maior lance por lote”. Os valores de cada conjunto estão indicados no edital, disponibilizado na galeria abaixo e no site do Diário Oficial do Município (www.novapetropolis.cespro.com.br).

Os materiais serão vendidos somente à vista e no estado em que se encontram, sem responsabilidade do Poder Público ou do leiloeiro quanto a reparos e/ou transporte dos itens após a negociação. De 27 a 30 de março, das 13h30 às 17h, antecedendo o certame, os interessados poderão vistoriar os itens e fazer suas averiguações.

Os 11 lotes do leilão, que acontece no dia 31 de março, no Pavilhão 02, no Bairro Pousada da Neve, são organizados da seguinte forma:

1)   Sucatas em geral

2)   Sucata de informática

3)   Sucata de eletrodomésticos

4)   Papéis diversos

5)   Máquina de rolo

6)   Veículo Volkswagen Saveiro 1998

7)   Sucata de cadeira odontológica

8)   Caçamba metálica branca para caminhão

9)   Caçamba metálica vermelha para caminhão

10)   Veículo Kia Besta 2001

11)  Veículo caminhão MB

Quem pode participar

Podem participar deste certame todas as pessoas físicas maiores de 18 anos e consideradas capazes, e as jurídicas devidamente constituídas na forma da lei. Servidores públicos municipais, que sejam efetivos, comissionados ou contratados pelos órgãos da administração direta e indireta, não poderão participar.

Documentos

Todos os participantes do leilão público deverão apresentar os seguintes documentos para credenciamento:

PESSOA FÍSICA

a) Documento de identidade com validade em todo o território nacional.

b) Número de inscrição no CPF.

PESSOA JURÍDICA

a) Documento de identificação do representante legal, constituído por documento de identidade com validade em todo o território nacional;

b) Número de inscrição da empresa no CNPJ;

c) Estatuto ou Contrato Social, e suas alterações, se houver.

Crédito das fotos: Francis Limberger/Comunicação PMNP

Documentos