16/05/2013

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura prorroga prazo para compra de mudas frutíferas

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente prorrogou até o dia 24 de maio as inscrições para o Programa de Fruticultura. O produtor deve fazer sua inscrição na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que também fornece as mudas para o plantio. O produtor também pode adquirir as mudas com revendedores de sua preferência. Só poderá se inscrever no programa o produtor que estiver em dia com o talão e com a fazenda municipal.
A prefeitura subsidia 50% do valor na compra das mudas, mas apenas quando o produtor interessado adquirir 20 ou mais mudas de frutíferas da mesma variedade. As variedades de frutíferas inclusas no programa são: Citrus, ameixeira, pessegueiro, pereira, caquizeiro, videira, marmeleiro, figueira, nogueira, goiabeira, abacateiro, quivizeiro, mirtilo, fruta do conde e morango importado. A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente atende das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais Informações pelo telefone da Secretaria, (54) 3281 8423.