14/01/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeitura promove 1° Sábado Cultural no Chapadão

Departamento Municipal de Cultura organizará as atividades...

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Cultura, promove o 1° Sábado Cultural no Chapadão. As atividades serão realizadas dia 17 de janeiro, a partir das 14h30min, na sede da Associação de Moradores do Chapadão.

Segundo o diretor da seção de cultura musical de Nova Petrópolis, Ederson Moreira dos Santos, também conhecido como Gaudêncio Terra, será uma tarde dedicada à leitura e à exibição de filmes. “A programação inicia com o momento da leitura e inauguração do Cantinho da Leitura e prossegue com a exibição do filme infantil FormiguinhaZ, às 16h30min e, às 18h30min, haverá a exibição do filme Neto e o Domador de Cavalos. Um agradecimento especial à DVD Virtual, que fez o empréstimo dos filmes”, disse.

“Associações de Moradores que tiverem interesse em receber o Sábado Cultural em suas comunidades devem contatar o Departamento Municipal de Cultura, pelo fone (54) 3281-4064, com Gaudêncio Terra.

Toda a comunidade do Chapadão e público em geral são convidados a participar do 1° Sábado Cultural no Chapadão, dia 17 de janeiro, a partir das 14h30min, na sede da Associação de Moradores do Chapadão.