30/10/2013

Prefeitura não terá expediente dia 31 de outubro e 1º de Novembro

Atendimento no Posto de Saúde do Centro e limpeza de ruas funcionam normalmente na sexta-feira...

Em razão dos feriados do Dia da Reforma e do Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Nova Petrópolis não terá expediente na quinta-feira, 31 de outubro, e sexta-feira, 1º de novembro. O prefeito Regis Luiz Hahn decretou ponto facultativo no dia 1º de novembro, em alusão ao Dia do Servidor Público, que ocorre no dia 28 de outubro. O Dia do Servidor Público foi instituído pela Lei Municipal nº 3.177/2003.
O ponto facultativo do dia 1º de novembro é extensivo a todos os servidores municipais, com exceção de alguns serviços essenciais, como o atendimento no Posto de Saúde do Centro e o serviço de limpeza de ruas, realizado pelos funcionários da Secretaria de Obras, que funcionaram normalmente.