08/09/2015

Prefeitura Municipal terá expediente normal em 28 de outubro

Nova Petrópolis não terá ponto facultativo no Dia do Servidor Público...

O vice-prefeito Municipal em Exercício, Gregor Hermann, determinou expediente normal no dia 28 de outubro de 2015, excepcionalmente. A determinação foi expedida pelo Decreto Municipal nº 143/2015, assinado em 03 de setembro, última quinta-feira.

Em 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público, instituído como ponto facultativo aos servidores municipais de Nova Petrópolis. Em 2015, no entanto, todos os funcionários da Prefeitura Municipal trabalharão normalmente nesta data.

“Teremos o feriadão em comemoração a Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, que será na segunda-feira. Precisamos otimizar o serviço público, por isso, iremos trabalhar normalmente no dia 28 de outubro”, declarou Gregor Hermann.