13/05/2022

Secretaria de Administração

Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis abre vagas para contratações emergenciais

Prazo para inscrições vai até sexta-feira, dia 20 de maio

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou o edital 073/2022, para a contratação emergencial de auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de serviços gerais, contador, fonoaudiólogo, nutricionista e operário. As contratações são de caráter temporário e vinculadas às Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente; Educação, Cultura e Desporto; Fazenda; Saúde e Assistência Social. As inscrições vão até sexta-feira, dia 20 de maio e devem ser realizadas de forma presencial, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. O candidato deve entregar os documentos específicos para cada cargo, que estão especificados em edital, junto com a ficha de inscrição (anexada ao fim do edital).

São duas vagas para auxiliar de serviços gerais, com carga horária de 44 horas semanais; quatro vagas para operário, com carga horária de 44 horas semanais; uma vaga para auxiliar de desenvolvimento infantil, com carga horária de 44 horas semanais; uma vaga para fonoaudiólogo, com carga horária de 40 horas semanais; uma vaga para contador, com carga horária de 44 horas semanais e uma vaga para nutricionista, com carga horária de 20 horas semanais.

O edital 073/2022 está disponível no Diário Oficial (www.novapetropolis.rs.gov.br), na edição do dia 11 de maio de 2022, e em anexo ao final desta notícia.

Crédito da foto: Flavia Azolin | Comunicação PMNP