04/07/2014

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Prefeitura Municipal adquire escavadeira hidráulica nova

Máquina custou R$ 477 mil e foi comprada com recursos próprios...

A administração Lelo adquiriu mais uma máquina com recursos próprios. Na manhã de quinta-feira, 3 de julho, o prefeito Regis Hahn, acompanhado de secretários municipais e servidores públicos, foi até a Praça das Flores receber a nova Escavadeira Hidráulica adquirida pela Prefeitura Municipal. A escavadeira, comprada pelo valor de R$ 477 mil, será utilizada pela Secretaria Municipal de Obras para manutenções de pontes e estradas.
A escavadeira hidráulica da marca Volvo foi comprada da empresa Linck Máquinas, de Eldorado do Sul, e chega menos de um mês após a entrega do trator roçadeira adquirido pela administração municipal, reforçando o compromisso da Prefeitura para com os moradores. Até o momento, a atual administração investiu quase R$ 800 mil na compra de maquinário novo para a Secretaria Municipal de Obras.
De acordo com prefeito Regis Luiz Hahn, a renovação da frota de máquinas é uma das prioridades da administração municipal. “Conseguimos comprar essas máquinas novas com recursos próprios, o que demonstra que estamos bem organizados. O dinheiro que usamos na compra do maquinário é aquele mesmo que os moradores pagam em impostos”, destacou o prefeito Regis Hahn.
Segundo o secretário municipal de Obras, Oraci de Freitas, a escavadeira hidráulica foi uma aquisição necessária. “Com essa escavadeira vamos conseguir atender as necessidades dos moradores com mais rapidez e qualidade”, garantiu o secretário Freitas. Ainda de acordo com o secretário Freitas, a nova escavadeira hidráulica já está pronta para ser utilizada.