02/06/2022

Secretaria de Administração

Prefeitura lança editais para oito vagas de estágio

Inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de junho

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou os editais 080/2022, 081/2022, 082/2022 e 083/2022, referentes a oito vagas de estágio em diferentes secretarias municipais. As inscrições vão até o dia 10 de junho. Os editais com mais informações estão disponíveis no Diário Oficial (www.novapetropolis.rs.gov.br) na edição do dia 31 de maio.

Ao todo, são oito vagas, distribuídas da seguinte forma: uma vaga para estudantes de administração ou contabilidade, para atender às demandas da secretaria de Administração; quatro vagas para estudantes de pedagogia ou arquitetura e urbanismo, para atender às demandas da secretaria de Educação, Cultura e Desporto; uma vaga para estudantes de administração e cadastro reserva para estudantes de arquitetura e urbanismo e engenharia civil, para atender às demandas da secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação; uma vaga para estudantes de farmácia e uma vaga para estudantes de psicologia, ambas para atender às demandas da secretaria de Saúde e Assistência Social.

Todas as vagas possuem carga horária de 30 horas semanais e bolsa no valor de R$ 1.067,30 e R$ 94,87 reais de auxílio transporte. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: curriculos@novapetropolis.rs.gov.br.

Os editais com mais informações estão disponíveis no Diário Oficial (www.novapetropolis.rs.gov.br) na edição do dia 31 de maio. Também é possível acessar cópias dos editais em anexo, ao final desta notícia.

Crédito da foto: Flavia Azolin/Comunicação PMNP