10/08/2021

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Prefeitura inicia pinturas de sinalização na Rua Vicente Prieto

Serviços começaram em Linha Imperial, no acesso da ERS-235

As secretarias municipais de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação e de Obras e Serviços Públicos deram início à pintura de sinalização horizontal no trecho asfaltado da rua Vicente Prieto. O trabalho começou na Linha Imperial, no acesso da ERS-235.

De acordo com o coordenador especial de Trânsito e Sistema Viário da Prefeitura, Milton César Szimanski, o lugar foi priorizado por ser um dos mais críticos para acidentes. “Neste local foi implantada uma nova sinalização, para organizar o trânsito com mais segurança”, afirma o coordenador.

A Secretaria de Obras aguarda a chegada de uma nova remessa de tinta para dar sequência ao reforço na sinalização em todo o trecho da rua Vicente Prieto, principalmente no trecho urbanizado do Pinhal Alto.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP