14/03/2013

Secretaria de Administração

Prefeitura implanta novo sistema de informática

...

Com o objetivo de dar agilidade nas soluções das demandas municipais, Nova Petrópolis vem se adaptando desde fevereiro ao PRONIM (Programa Nacional de Informatização Municipal). "Esperamos que os sistemas desenvolvidos pela Dueto Tecnologia venham a melhorar, nosso trabalho na Prefeitura de Nova Petrópolis”, ressaltou o prefeito, Régis Luiz Hahn. “Logo me identifiquei com a filosofia de trabalho da empresa, muito boa na sua apresentação. Estamos procurando um sistema que atenda melhor a nossa demanda, esperamos que o sistema da Dueto supra essa necessidade.

Conforme o técnico em informática do município, Gerson Gebhardt, os sistemas da Dueto atenderão a nossa demanda com qualidade facilitando a comunicação, tanto interna quanto externa. “Atualmente, os softwares precisam ser intuitivos, de modo que o usuário encontre o que precisa sem levar muito tempo nesta procura, e esta é uma das características do sistema desenvolvido pela Dueto. Nesta etapa de implantação, já percebemos resultados positivos e a tendência é que isso melhore, com a posterior integração das diversas secretarias e do novo sistema de protocolos.”

Com a Implantação da Solução Pronim, a Dueto espera atender as expectativas dos gestores e usuários, entregando uma ferramenta que auxilie e melhore as condições referentes às tomadas de decisão. “Além disso, será possível possibilitar a integração efetiva das áreas, racionalizando as operações e melhorando os processos internos, qualificando o atendimento e os serviços prestados aos munícipes”, destacou o gerente de clientes da Dueto Tecnologia, Norberto Luiz Giacomazzo.