25/03/2013

Prefeitura firma parceria com o Conselho Distrital do Vale do Caí

...

A prefeitura municipal de Nova Petrópolis firmou convênio em parceria com o Conselho Distrital do Vale do Caí. Estiveram presentes no ato, para assinatura do documento, Prefeito Municipal Régis Hahn, o Vereador Daniel Michaelsen e o presidente da entidade Hélio Rogelin. O convênio tem como objetivo a prestação de serviço de máquina agrícola (trator Agrale BX 6110) aos Produtores Rurais, para 68 famílias associadas, nos termos do Plano de Trabalho aprovado pelo Município. O município irá participar com o valor de até R$ 40.000,00, que será liberado em duas parcelas nos meses de março e julho de 2013. Além disso, o município auxiliará nos gastos com o combustível, óleo diesel, no valor de até R$ 15.000,00.