11/04/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeitura firma parceria com Associação Esportiva União Futsal

Município destina R$ 3 mil para equipe de Nova Petrópolis que disputa a Série Bronze...

No dia 9 de abril, o prefeito Regis Hahn recebeu no Gabinete Oficial o representante da Associação Esportiva União Nova Petrópolis de Futsal, Marciano Ferrando, para fazer a assinatura de um termo de compromisso com a prefeitura. O termo garante um repasse de R$ 3 mil da prefeitura à associação, sendo que o valor será disponibilizado à associação no dia 5 de maio de 2014. O valor do repasse deve ser utilizado exclusivamente com a arbitragem da Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal 2014.
Estiveram presentes no ato da assinatura a secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer e o secretário adjunto de Turismo de Nova Petrópolis, Rodrigo dos Santos.