16/11/2021

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Prefeitura emite ordem de serviço para asfaltamento de 500 metros da Rua Silvestre Zimmermann

Máquinas começarão obra no Tirol após a pavimentação da Av. 3 de Maio, no Bairro Logradouro

A Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação emitiu a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento de 500 metros da Rua Silvestre Zimmermann, no Tirol. O trecho situado junto ao limite com o Município de Feliz receberá as máquinas após a pavimentação da Av. 3 de Maio, no Bairro Logradouro, realizada pela mesma empresa terceirizada. Os recursos são de uma emenda parlamentar do deputado federal Lucas Redecker.

Na sexta-feira, 12 de novembro, o prefeito Jorge Darlei Wolf esteve no trecho da Rua Silvestre Zimmermann que receberá a pavimentação. Acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, e da assessora de engenharia Laura Schmitt, o prefeito conversou com moradores sobre situações de drenagem pluvial que precisam ser solucionadas na via antes do asfaltamento. Operários da empresa terceirizada já realizaram o estaqueamento no trecho contemplado pela emenda parlamentar.

O trecho de 500 metros da Rua Silvestre Zimmermann contemplará 28 famílias e será asfaltado com uma verba de R$ 350 mil do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, obtida por indicação do deputado federal Lucas Redecker. “Esta é uma emenda parlamentar que conquistamos nos últimos dias de 2020 e conseguimos agilizar os trâmites para que possa ser executada já em 2021, afirma o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP