21/07/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Prefeitura e Orquidófilos oficializam parceria para Festival da Primavera

Administração Municipal repassa R$ 150 mil à entidade para realização do tradicional “Frühlingsfest”

Foi oficializado no dia 13 de julho, pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e o presidente da Associação Orquidófila de Nova Petrópolis, Lindomar Ketzer, a parceria para realização do Festival da Primavera. Com a assinatura do termo 036/2023, em ato no gabinete, o Poder Público se compromete a repassar à entidade o montante de R$ 150 mil para viabilizar a execução do evento, também chamado de “Frühlingsfest”.

O Festival da Primavera acontece de 7 a 24 de setembro deste ano em Nova Petrópolis, na Praça das Flores, conforme consta no plano de trabalho aprovado pelo Município. Estão previstas apresentações musicais, encontros e exposições envolvendo entidades e empresas que atuam com o cultivo de flores, espaço para comercialização de produtos ligados à temática do evento, entre outras atrações.

Participaram da assinatura do termo de fomento, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, e a secretária adjunta Mayara Senna dos Reis, além dos representantes da Associação Orquidófila, tesoureiro Lauri Schwvantes e secretário Plínio da Silva.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP