08/04/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeitura e Ninho das Águias firmam convênio

Entidade receberá repasse financeiro de R$ 20 mil...

A prefeitura de Nova Petrópolis e o Clube de Vôo Livre Ninho das Águias celebraram convênio no dia 02 de abril, no Gabinete Oficial. O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da entidade, Marcel Bernardes de Marsillac assinaram o documento. A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer acompanhou a assinatura.

O convênio assinado tem como objeto a conjugação de esforços para realização dos Campeonatos de Vôo Livre – Open e Etapas do Gaúcho, conforme calendário de eventos 2015: 04 e 05 de abril – Gaúcho de Permanência; 11 e 12 de abril – Gaúcho de Asa Delta; 18 e 19 de abril – Gaúcho de Asa Delta; 25 e 26 de abril – Gaúcho de Paraglider; 02 e 03 de maio – Open de Asa Delta; 09 e 10 de maio – Open de Paraglider; 16 e 17 de maio – Gaúcho de Permanência; 23 e 24 de maio – Gaúcho de Permanência; e, 30 e 31 de maio – Gaúcho de Permanência. Para tanto, o Município se compromete a participar com o valor de até R$ 20 mil.