conteúdo do menu
conteúdo principal
31/03/2021

Prefeitura e entidades definem a sequência das obras na escola de Vila Olinda

Reunião na noite de terça-feira levantou as prioridades da comunidade

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Administração Municipal reuniu-se na noite de terça-feira, 30 de março, com a ACPM (Associação do Círculo de Pais e Mestres) da Escola Municipal Luiz Loeser e com a diretoria da Sociedade Canto Amizade, ambas de Vila Olinda, para tratar da sequência das obras de ampliação da instituição de ensino. 

Acompanhado do vice-prefeito Martim Wissmann e das secretárias municipais de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Cristhie Lenz, o prefeito Jorge Darlei Wolf buscou saber quais são as prioridades da comunidade. Também foram discutidos temas que envolvem a parceria entre a Escola e a Sociedade. 

“Queremos que estas obras continuem e vamos em busca de recursos necessários para tanto. Mas vamos começar pelos setores que a comunidade considera mais importantes”, resumiu o prefeito Jorge Darlei Wolf. 

Também participaram da reunião a diretora da Escola Luiz Loeser, Simone Hansen Goetz Schmitt, a presidente da ACPM, Michele Metz, e o presidente da Sociedade Canto Amizade, Mário Becker, além de outros representantes da comunidade. 

 

 

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger / Comunicação PMNP  

 

Outras Notícias