04/02/2014

Prefeitura e COAPEL assinam convênio

Termo de parceria foi selado no Gabinete Oficial no dia 24 de janeiro...

No dia 24 de janeiro, foi assinado um termo de parceria entre a Prefeitura de Nova Petrópolis e a Cooperativa Agropecuária Petrópolis Ltda. (COAPEL), no Gabinete Oficial. O convênio, no qual o município se compromete a efetuar o repasse de R$ 80 mil para a COAPEL, foi assinado pelo prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hanh e pelo o presidente da cooperativa, Gilberto Kny.
O montante que será repassado corresponde a 80% do valor do sêmen destinado à realização de inseminação artificial no rebanho bovino leiteiro de Nova Petrópolis. Participaram do ato o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol, a secretária adjunta de Administração, Débora Schwantes de Braga e o vereador Simplício Schwantes (PP).