14/10/2014

Secretaria da Fazenda

Prefeitura e Associação Tchon Ji assinam convênio para realização do Festival da Primavera

Parceria foi firmada no Gabinete Oficial no dia 9 de outubro...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo se reuniram com o presidente da Associação Tchon Ji, Waldemar Zummach, para a assinatura de um convênio entre administração municipal e associação. A parceria, consolidada no dia 9 de outubro no Gabinete Oficial, permite a realização do Frühlingsfest – Festival da Primavera 2014, que ocorre de 10 a 19 de Outubro na Rua Coberta de Nova Petrópolis.

O valor repassado pela Prefeitura à associação foi de R$ 97.080,66, que foram investidos em material de divulgação, infraestrutura, sonorização, apresentações musicais, assessoria de imprensa, cobertura fotográfica, além dos eventos-técnicos de hospedagem e de gastronomia, dentre outras despesas.