24/09/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura e Associação Nova Petrópolis de Futsal firmam termo de parceria

O repassa de R$ 6.000,00 irá auxiliar em despesas de transporte, arbitragem e segurança

Nesta sexta-feira, 17 de setembro, o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e o diretor de Departamento de Atividades de Educação Desportiva, Luiz André Port, receberam o presidente da ANPF (Associação Nova Petrópolis de Futsal), Carlinho Maciel de Carvalho, e o diretor da ANPF, Salvador Nobles dos Santos, para assinatura do termo de parceria Nº 032/2021.

O Poder Público irá repassar R$ 6.000,00 à entidade para custear despesas com transporte, arbitragem e segurança dos atletas de futsal que participarão da Série C do Campeonato Gaúcho.

“Muito nos alegra poder estar ao lado de iniciativas como esta, em que o Município de Nova Petrópolis é muito bem representado em diversas partes do Estado através do esporte. Queremos parabenizar a ANPF pelas conquistas já obtidas e desejar muito sucesso na disputa da Série C”, afirma o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Crédito das fotos: Ana Paula Backes/Comunicação PMNP