06/10/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura e Associação Linha Brasil são parceiros para participação na Copa Encosta da Serra

Município fez repasse de R$ 8.900,00 para auxiliar nos custos com a competição esportiva

O prefeito Jorge Darlei Wolf e o presidente da Associação Cultural e Esportiva Linha Brasil, Celso Seefeld, oficializaram a união de esforços entre o Poder Público e a entidade para participação de Nova Petrópolis na 5ª Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo. O ato de confirmação do apoio aconteceu na terça-feira, 3 de outubro, no gabinete da Prefeitura.

Para apoiar o evento, a Prefeitura repassará à entidade a quantia de R$ 8.900,00 em parcela única. O valor deverá ser utilizado para auxiliar nos custos, principalmente com a arbitragem para as partidas e na inscrição da equipe no campeonato.

Na edição de 2022, seis equipes participaram da competição.

O diretor do Departamento de Desporto, Luiz Port, acompanhou a oficialização da parceria no gabinete do prefeito.

Crédito: Francis Limberger/Comunicação PMNP