17/04/2014

Prefeitura e Associação de Grupos de Danças firmam nova parceria

Convênio foi assinado pelo prefeito Lelo no Gabinete Oficial no dia 15 de abril...

Na terça-feira, 15 de abril, poder público e Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis firmaram uma nova parceria. O prefeito Regis Luiz Hahn assinou convênio onde o município se compromete em participar com o valor de até R$ 24.850,00, divididos em três parcelas. A parceria é válida até 31 de dezembro de 2014, e o valor repassado será investido no transporte dos grupos para apresentações e participações em festivais nacionais, reformas dos trajes típicos e materiais de divulgação.
Participaram da assinatura o presidente da associação, Vinícius Andriola, e a diretora do Departamento de Cultura de Nova Petrópolis, Gabriela Raymundo, além da secretária adjunta municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga.