04/06/2014

Prefeitura e Associação Cultural e Nova Petrópolis firmam parceria

Convênio foi assinado pelo prefeito Lelo no Gabinete Oficial no dia 4 de junho...

A Prefeitura de Nova Petrópolis e a Associação Cultural de Nova Petrópolis firmaram parceria no dia 3 de junho. O convênio, no qual o município se compromete a participar com o valor de até R$ 10.750,00, foi assinado pelo prefeito Regis Hahn e pelo presidente da associação, Elmar Barfcknecht, no Gabinete Oficial.
O valor repassado pela administração municipal será investido na realização de ensaios, divulgação do projeto de 15 anos das Meninas Cantoras de Nova Petrópolis e apresentações do grupo. A secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Leão Michaelsen, também participou do ato de assinatura do convênio, que vigora até dezembro de 2014.