04/05/2021

Prefeitura de Nova Petrópolis tem vaga para professor de Língua Alemã e dois estagiários

Inscrições estão abertas até sexta-feira, 7 de maio

A Administração Municipal divulga três vagas de emprego na Prefeitura de Nova Petrópolis. Está aberto o processo seletivo para contratação em caráter emergencial de um professor de Língua Alemã e duas vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Contabilidade, Arquitetura ou Engenharia, a partir do 3º semestre. As inscrições estão abertas até sexta-feira, 7 de maio.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto tem uma vaga disponível para professor de Língua Alemã. A carga horária é de 22 horas semanais. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos e habilitação específica de curso superior em licenciatura plena ou formação superior em área correspondente e complementação pedagógica. As inscrições ocorrem até 7 de maio, direto na secretaria, localizada junto à Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A documentação descrita no Edital 035/2021, de 19 de abril, deve ser entregue no ato da inscrição.

A Secretaria Municipal da Fazenda dispõe de uma vaga de estágio para estudantes dos cursos de Direito, Administração ou Contabilidade, a partir do terceiro semestre. A outra vaga de estágio é para a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Engenharia a partir do terceiro semestre. A carga horária dos estágios é de 30 horas semanais, pelo período mínimo de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. Interessados nas vagas de estágio devem enviar currículo para margrid.freier@novapetropolis.rs.gov.br, até, no máximo, 7 de maio. Mais detalhes e informações no Edital 042/2021, de 3 de maio.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Comunicação PMNP