Secretaria da Fazenda

Prefeitura de Nova Petrópolis tem novo reconhecimento de “excelência em compras públicas”

Certificado emitido pelo Portal de Compras Públicas é referente aos processos realizados em 2023

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Nova Petrópolis recebeu o certificado de reconhecimento pela “excelência em compras públicas”, emitido pelo Portal de Compras Públicas no início de 2024. A avaliação é referente aos processos realizados pelo Poder Executivo no exercício de 2023.

Na quarta-feira, 17 de abril, o prefeito Jorge Darlei Wolf fez a entrega do certificado à secretária municipal da Fazenda, Ariane Cristina Berti, acompanhada da equipe que compõe o setor de compras da Prefeitura. Na avaliação do prefeito, receber esse reconhecimento é uma conquista construída a partir de muita dedicação e seriedade na condução dos processos de compras da Administração Municipal.

O mesmo certificado de reconhecimento foi recebido pela Prefeitura de Nova Petrópolis no ano de 2023, referente ao exercício de 2022.

Crédito das Fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP