30/12/2015

Prefeitura de Nova Petrópolis promove Réveillon na Praça das Flores

Festa da Virada terá show com a Banda Porto e espetáculo de fogos...

A Administração Lelo e Gregor convida toda a comunidade e visitantes para celebrar a chegada de 2016 na Praça das Flores de Nova Petrópolis. O Réveillon inicia às 22h30min, com a animação da Banda Porto e show de fogos. A festa da virada encerra a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha.

“Graças ao nosso esforço e, em virtude das medidas preventivas para conter gastos que tomamos em 2015, vamos fechar as contas do Município com tranquilidade e poderemos proporcionar esta grande festa aos nossos munícipes. Apenas 40% dos Municípios gaúchos encerrarão o ano sem pendências financeiras e Nova Petrópolis é um deles. Temos motivos para celebrar, sim”, enfatizou o prefeito Regis Luiz Hahn.

Segundo o prefeito Lelo, o show de fogos abrilhanta a chegada de 2016 e recepciona o ano novo com a alegria e emoção que a comunidade de Nova Petrópolis merece. “É a maneira da Administração Municipal encantar a população e desejar boas energias ao ano que chega”, declarou o prefeito Lelo.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha e o Mundo dos Brinquedos é organizado pela Associação das Bandas e Conjuntos Musicais em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. O evento conta com o patrocínio da Cooperativa Piá, Sicredi Pioneira RS e Granja Pinheiros e tem como apoiadores a Pousada dos Plátanos, Rota Romântica, Banco do Brasil, Fundo de Turismo e Casa Cooperativa. Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.com.br.

31 de dezembro – quinta-feira – das 22h30min até 01h30min

Réveillon na Praça das Flores

Show com a Banda Porto e Show de Fogos

Venha comemorar com a sua família a virada do ano na maior festa de Réveillon da região com show de fogos e banda.

Local: Rua Coberta