18/11/2019

Secretaria da Fazenda

Prefeitura de Nova Petrópolis paga 2ª parcela do 13º salário dia 19 de novembro

R$ 792.706,71 será o total depositado aos servidores dos Poderes Executivo e Legislativo

A Prefeitura de Nova Petrópolis depositará o valor da 2ª parcela do 13º salário aos servidores do Poder Executivo e Legislativo de Nova Petrópolis nesta terça-feira, 19 de novembro. A 1ª parcela da gratificação natalina foi paga em 10 de junho de 2019.

Segundo dados da Secretaria Municipal da Fazenda, o valor total a ser pago com o depósito da 2ª parcela do 13º salário é de R$ 792.706,71, sendo R$ 776.711,89 aos 664 servidores do Poder Executivo e R$ 15.994,82 aos 17 servidores do Poder Legislativo.

Conforme o secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt, o depósito da 2ª parcela do 13º salário poderá auxiliar positivamente na programação financeira dos servidores e seus familiares. “Além disso, estamos possibilitando a injeção de recursos na economia local, com as compras de Natal, por exemplo”, declarou. Altevogt destaca que “o controle diário das despesas e receitas, por meio da gestão financeira do Município, sempre atentos à realidade econômica, possibilitou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário com tranquilidade”.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS:  Rodrigo Kaspary | Divulgação