10/06/2020

Prefeitura de Nova Petrópolis paga 1ª parcela do 13º Salário

Adiantamento de 50% da gratificação natalina foi pago em 10 de junho

A Prefeitura de Nova Petrópolis informa que a 1ª parcela do 13º Salário dos servidores públicos do Município foi paga nesta quarta-feira, 10 de junho. Os 679 colaboradores da Prefeitura Municipal e 16 funcionários da Câmara de Vereadores recebem 50% da gratificação natalina hoje. A 2ª parcela do 13º Salário deve ser paga em novembro de 2020.

Segundo dados da Secretaria Municipal da Fazenda, o valor total pago aos servidores nesta 1ª parcela é de R$ 929.418,06, sendo R$ 909.975,06 aos servidores do Poder Executivo e R$ 19.443,00 para os funcionários do Poder Legislativo.

“A condução responsável das finanças de Nova Petrópolis possibilita a antecipação de 50% da gratificação natalina aos servidores. Desde 2013 pagamos metade do 13º Salário durante o mês de junho porque acreditamos ser uma forma de valorização do servidor. Além disso, possibilitamos maior movimentação da economia local”, declarou o prefeito Regis Luiz Hahn.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITOS DA FOTO: Maico Fernando Schröer | Divulgação