15/09/2021

Secretaria de Administração

Prefeitura de Nova Petrópolis abre inscrições para seleção simplificada de auxiliar de consultório dentário

Interessados devem se inscrever até 22 de setembro

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou na terça-feira, 14 de setembro, o Edital 091/2021, que abre inscrições para seleção simplificada para contratação em caráter emergencial e por tempo determinado para auxiliar de consultório dentário nos termos da Lei nº 3.598/2006. Interessados devem realizar a inscrição até 22 de setembro através do email inscricao.selecao@novapetropolis.rs.gov.br ou de forma presencial na Secretaria Municipal da Administração. Leia o edital completo em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Diário Oficial, selecionando a data 14 de setembro de 2021.

A contratação em caráter emergencial e por tempo determinado para Auxiliar de Consultório Dentário – 40h semanais tem vencimento no valor de R$1.590,92. A validade desta contratação será de seis meses, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos, limitado a doze meses.

As inscrições ocorrem por meio eletrônico através do email inscricao.selecao@novapetropolis.rs.gov.br ou presencialmente junto à Secretaria Municipal da Administração (Rua 7 de Setembro, n° 330, 2º andar, Centro) até o dia 22 de setembro. Os interessados devem enviar a documentação em PDF, em um único e-mail e com confirmação de recebimento; conforme descrito no Edital 091\2021.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, todos os documentos exigidos no Edital 091/2021. A Prefeitura Municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza. O candidato é responsável em providenciar a documentação necessária e não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os demais classificados integrarão o cadastro reserva para serem contratados quando houver necessidade de excepcional interesse público.

O resultado deste chamamento será publicado na forma de Edital no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, no dia 27 de setembro de 2021, segunda-feira.

Crédito da foto: Arquivo/Comunicação PMNP