10/03/2023

Prefeitura de Nova Petrópolis é destaque pela excelência nas compras públicas

Certificado concedido pelo Portal de Compras Públicas é referente aos processos de 2022

A Administração Municipal de Nova Petrópolis recebeu nesta sexta-feira, 10 de março, o certificado de excelência concedido pelo Portal de Compras Públicas, pelo trabalho realizado ao longo de 2022 com os processos licitatórios e contratos administrativos. Para conferir esse destaque, a instituição avalia o comprometimento dos governos com a eficiência, eficácia, transparência e modernização desses processos.

O prefeito Jorge Darlei Wolf e o vice-prefeito Martim Wissmann fizeram a entrega do documento aos membros do Departamento de Compras, Licitações e Contratos da Prefeitura de Nova Petrópolis, que foram responsáveis pelo trabalho premiado. “Temos muito o que agradecer a vocês. Praticamente tudo passa por esse setor, e sem o trabalho ágil e organizado que é desenvolvido pela equipe, não seria possível dar andamento com tanto êxito nos projetos que temos para Nova Petrópolis!”, afirmou o prefeito.

De acordo com a diretora do Departamento, Margarete Michaelsen, o Município recebeu o certificado de excelência pelas 81 licitações realizadas em 2022. “Em 2023, já somamos dez licitações em andamento”, destacou. O diretor de Compras e Serviços, Régis Fenner, também participou da entrega do certificado.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP