10/02/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura de Nova Petrópolis assina contrato com empresas de transporte escolar

Cinco empresas venceram a licitação para atuação no ano letivo de 2022

Na quarta-feira, 9 de fevereiro, o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, recebeu em seu gabinete os representantes das cinco empresas vencedores da licitação para prestação de serviço de transporte escolar para o ano letivo de 2022. A assinatura dos contratos contou com a presença da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e do coordenador de Transportes da Prefeitura, Inei Koch.

Os contratos são relativos ao calendário escolar do ano letivo de 2022, de acordo com o itinerário estabelecido para cada empresa, nos horários referentes ao período letivo, conforme determinações da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Os contratos foram assinados pelos representantes das empresas vencedoras. Empresa Gralha Azul e Transporte Coletivo, representada por Adriana Metz; Expresso Gramadense Eireli, por Bertilo Buss; Pinhalense Turismo Ltda, por João Carlos Schneider; Deize Cristiane Weschenfelder Eireli Me, por Deize Cristiane Weschenfelder, e Silmar Jose Koepsel Eireli, por Silmar Jose Koepsel.

As cinco empresas atenderão a demanda de transporte escolar do Município. Alunos de quatro a 18 anos serão beneficiados, o que compreende as turmas de pré-escola ao 3º ano do ensino médio.

Crédito da Foto: Ana Paula Backes | Comunicação PMNP